Rihanna expande império de beleza com nova marca Fenty Hair

A rainha do Caribe não para.

Rihanna, estrela do pop que se tornou bilionária ao construir um império de beleza, está lançando uma nova linha de produtos para cuidados com os cabelos, de acordo com comunicado feito na última terça-feira (4).

A Fenty Hair, um expansão de sua marca Fenty Beauty, será lançada no dia 13 de junho com uma “linha flexível de produtos” que são “projetados para fortalecer e reparar todos os tipos de cabelo”, escreveu Rihanna no Instagram.

Segundo a Forbes, é graças à Fenty Beauty que Rihanna hoje possui uma riqueza de US$ 1,4 bilhão, tornando-a a 23ª mulher mais rica dos Estados Unidos que construiu sua própria fortuna.

A trajetória começou há uns anos… Rihanna lançou a Fenty Beauty ainda em 2017. Depois dela, lançou a linha de cuidados com a pele Fenty Skin em 2020 e a marca de perfumes Fenty Fragrance um ano depois. Rihanna também possui 28% da empresa de lingerie Savage x Fenty.

  • Pelo visto, com seus mais de 250 milhões de discos vendidos e mais de 150 milhões de seguidores no Instagram, Rihanna sabe usar bem seu público para promover seus negócios.

E há espaço para crescer. Com a Fenty Beauty, o objetivo é abocanhar uma parcela do mercado global de cuidados com os cabelos, que deve atingir US$ 107,5 bilhões em valor até 2027.

Ampliando a visão: Ao que tudo indica, famosas abrindo marcas de cosméticos está na moda:

keyboard_arrow_up